22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Após dias em estado grave, Iris Rezende tem melhora no quadro de saúde

O ex-prefeito chegou a se sentar na cama, segundo boletim médico.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Depois de dias em estado grave, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) apresentou melhora no estado de saúde. É o que aponta o último boletim médico do político, divulgado neste sábado (14).

Segundo a nota, o emedebista chegou a se sentar na cama. Aos 87 anos, Iris segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Neurológico de Goiânia e sem previsão de alta.

Os médicos que acompanham o caso informaram que o quadro de saúde do ex-governador de Goiás evoluiu para regular. Com melhora nos níveis de consciência, Iris Rezebde está com respiração espontânea, bom controle da pressão arterial e funcionamento normal dos órgãos.

O boletim é assinado pelos médicos Valter da Costa, Sebastião Eurico Melo Souza, Alberto de Almeida Las Casas Jr., César Leite Sant’anna, Marco Aurélio F. Borges e Adriana Rocha Carvalho Sousa. 


Iris Rezende sofreu um acidente vacular cerebral hemorrágico (AVC) em 6 de agosto. Com fortes dores de cabeça e náuseas, ele foi internado no Instituto Neurológico de Goiânia e passou por cirurgia no mesmo dia. O procedimento, segundo a equipe médica, foi um sucesso.


Leia mais: Goiânia inicia vacinação de pessoas com 25 anos nesta segunda-feira (16)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -