Após derrota em casa para o Ituano, Vila Nova demite técnico Bolívar

Data:

Depois de perder em casa para o Ituano, a diretoria do Vila Nova comunicou a demissão do treinador Bolívar nesta terça-feira, dia 15. “Clube e treinador entraram em acordo e decidiram pela não permanência no time. Junto a ele, se desligam do clube o auxiliar Patrício Boques, o preparador físico Leonardo Bassotto e o analista de desempenho Jeferson Ramos.”, informa a nota divulgada pelo time.

Bolívar foi contratado pelo Vila Nova no Campeonato Goiano, que foi paralisado em março devido à pandemia da Covid-19. O Estadual não foi retomado, e a maior parte do trabalho do técnico no comando da equipe foi na Série C.

O profissional deixa o Vila Nova um aproveitamento de 52%. Ele comandou o time em 23 jogos – nove vitórias, nove empates e cinco  derrotas.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Senado aprova aumento de penas para crimes de violência sexual digital contra crianças e adolescentes

A proposta, que já havia sido aprovada pela Câmara dos Deputados, segue agora para sanção presidencial

Campinas completa 216 anos com anúncio de nova UPA e pacote de investimentos da Prefeitura de Goiânia

O prefeito Sandro Mabel transferiu simbolicamente, nesta quarta-feira (8),...

Goiânia lidera abertura de empresas em Goiás com 4,7 mil novos negócios em junho

Atualmente, o Estado soma 1.328.955 empresas ativas, das quais 409.585 estão sediadas em Goiânia

Com virada emocionante, Argentina derrota o Egito por 3 a 2 e encara a Suíça nas quartas 

Suíça e Argentina disputarão uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2026 no próximo sábado (11), em Kansas City