33.8 C
Goiânia
sexta-feira, 24, setembro 2021
- Anúncio -

Conselho Técnico define data de início e fórmula de disputa do Campeonato Goiano 2021

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Foi realizado na tarde desta terça-feira,15, o Conselho Técnico para definir como será disputado o Campeonato Goiano 2021. Que terá início no sábado, 27 de fevereiro, ao domingo, 23 de maio, totalizando 16 datas, contabilizando 13 finais de semana e três meios de semana.

A grande novidade é que agora os clubes irão se enfrentar dentro do próprio grupo. Com isso, não será mais levada em consideração a classificação geral das equipes para definir os oito classificados e os dois rebaixados.

Avançarão às quartas de final, obrigatoriamente, os quatro primeiros colocados de cada chave. O último colocado de cada grupo será rebaixados.

Participaram da reunião 14 clubes: os 12 da edição de 2020, além de Jataiense e Itumbiara, que subiram da Divisão de Acesso. Isso porque ainda não estão definidos os dois rebaixados.

 Grupo A: Atlético-GO, Goiânia, Crac, Anapolina, Grêmio Anápolis e Anápolis

 Grupo B: Goiás, Vila Nova, Goianésia, Aparecidense, Iporá e Jaraguá

* Jataiense e Itumbiara, que subiram da Divisão de Acesso, entrarão no lugar dos dois rebaixados (11ºe 12º colocados, respectivamente), a serem definidos em janeiro; eles podem ficar na mesma chave.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -