22.8 C
Goiânia
sábado, 18, setembro 2021
- Anúncio -

Vila Nova toma a virada e perde dentro de casa para o Ituano

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, Vila Nova e Ituano se enfrentaram nesta segunda-feira,14, pela primeira rodada do quadrangular.  O Tigrão perdeu por 2 a 1, de virada, para a equipe do Ituano. O gol vilanovense, no início do primeiro tempo, foi marcado por Henan.

Na próxima partida, o time de Bolívar enfrenta o Santa Cruz em Recife (PE). O jogo acontece no Estádio Arruda, no próximo sábado (19), pela 2ª rodada da 2ª fase. A bola rola às 17h, horário de Brasília.

O jogo

Foi um primeiro tempo movimentado em Goiás. Aos oito minutos, Dudu achou Henan em profundidade e o atacante chutou cruzado para abrir o marcador para o Vila Nova. Depois do gol, o Ituano passou a se soltar e, quando chegou com perigo, empatou: aos 27, Bruno Mota aproveitou erro na saída de bola de Fabrício e tocou para Gabriel Taliari, que balançou o barbante.

A partir daí, o confronto ganhou em emoção: Kadu bateu de longe aos 32 e quase virou para o Galo, mas o chute atingiu a rede pelo lado de fora. O Tigre respondeu na sequência, em finalização de Henan à esquerda da meta. Já com 46 minutos, Paulinho Dias pegou sobra e rematou rente à trave, assustando os donos da casa.

O segundo tempo começou com um golaço do Ituano: aos oito minutos, Fillipe Soutto cobrou falta com potência e mandou na gaveta, marcando para os visitantes. O Vila Nova sentiu o baque por estar atrás no placar e pouco fez para reverter o resultado. Aos 15, Henan até tentou empatar, mas foi bloqueado e viu Dudu isolar na sobra, na única jogada de maior perigo do Tigre na etapa final.

 O Galo, por outro lado, ainda assustou aos 31, em finalização de Kadu. No entanto, foi só: a partida se manteve morna até o fim e os paulistas saíram com a vitória.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -