Na tarde deste domingo,06, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Tupynambás e Aparecidense ficaram no empate em 1 a 1. O confronto foi valido pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Os gols saíram apenas na etapa complementar da partida. O time goiano abriu o placar Alex Henrique, aos 15 minutos. O Tupinambás empatou aos 44 minutos com Fabinho Alves, de pênalti. A partida de volta está marcada para as 16h do próximo domingo, no estádio Aníbal Toledo. Novo empate, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer, se classifica para as quartas de final.
No primeiro tempo as duas equipes mostraram um bom futebol. O time goiano teve mais volume, levava mais perigo com as jogadas pelos lados do campo, principalmente pela direita com o Rafael Cruz levar perigo ao gol de Renan .
Na etapa complementar, a Aparecidense que abriu o placar. Zaga do Baeta parou pedindo impedimento de Negueba que recebe em condição legal. O goleiro dividiu com Renan e a bola sobrou para Alex que abriu o placar. O gol de empate saiu após pênalti cobrado por Fabinho, com categoria, para empatar e dar números finais ao jogo.