17.8 C
Goiânia
quinta-feira, 18, julho 2024
- Anúncio -

Goianésia e Gama empatam na segunda fase da Série D

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Os donos da casa abriram o placar logo aos 10 minutos. Vanilson chutou e explodiu na zaga. Na segunda tentativa, o atacante abriu o placar. O Azulão do Vale voltou a assustar aos 20, em um chute de fora da área do volante Iran. A bola saiu por cima da meta do goleiro Roger. Aos 24, o Gama conseguiu empatar com Romário, após assistência de peito do atacante Michel Platini. O chute, de primeira, foi indefensável para o goleiro Artur. No restante da primeira etapa, as duas equipes alternaram o domínio do jogo.

Após o intervalo, ambos os times diminuíram o ritmo intenso que foi imposto no primeiro tempo. Porém, aos 17, Vanilson fez o segundo gol dele no jogo em cobrança de pênalti, após o zagueiro do time brasiliense Gustavo Rambo colocar o braço na bola dentro da área. Aos 25, o Gama assustou em uma cabeçada de Platini. A bola saiu à direita da baliza de Artur. Em seguida, aos 37, Platini sofreu um empurrão de Dudu dentro da área e o árbitro Rodrigo Fonseca da Silva (MT) marcou pênalti. O próprio Platini cobrou deixando tudo igual no placar. O juiz ainda expulsou Dudu no lance do pênalti, deixando os goianos com um jogador a menos na partida.

Após estar com vantagem numérica em campo, o Gama pressionou e quase marcou o gol da vitória com o atacante Jonathan. Porém, o goleiro Roger evitou a derrota do Goianésia. Aos 51, Elves, da equipe goiana, também tomou cartão vermelho, mas não houve alteração no placar. Resultado final: Goianésia 2, Gama 2.

Gama e Goianésia voltam a se enfrentar no próximo domingo (13). A partida será realizada no estádio Bezerrão, em Brasília, às 16h. Quem passar de fase terá pela frente Marcilio Dias ou Ferroviária, que empataram ontem (5) por 0 a 0 no estádio Gigantão das Avenidas, no município de Itajaí (SC).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -