Aparecida retorna ao cenário amarelo, onde macrozonas fecham apenas uma vez na semana

Neste cenário todas as macrozonas podem abrir aos sábados, devendo ficar fechadas aos domingos, com exceção dos essenciais.

0
Aparecida de Goiânia
A Portaria 040/2021 foi publicada nesta sexta-feira (09) no Diário Oficial Eletrônico (DOE) e começa a valer a partir de segunda-feira (12). (Foto: Enio Medeios / Secom Aparecida)

O Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento à Covid-19 de Aparecida de Goiânia definiu, durante reunião nesta terça-feira (06), o retorno do município ao cenário amarelo (risco moderado). Neste cenário, a cidade segue com o isolamento social intermitente por escalonamento regional onde as macrozonas (10), passam a fechar apenas uma vez de segunda à sexta-feira, podendo abrir apenas serviços essenciais.

Neste cenário todas as macrozonas podem abrir aos sábados, devendo ficar fechadas aos domingos, com exceção dos essenciais. De acordo com a Prefeitura de Aparecida, a decisão foi tomada a partir de nova avaliação do cenário epidemiológico do município, após 21 dias da suspensão das atividades econômicas não-essenciais iniciada em 15 de março. A Portaria 040/2021 foi publicada nesta sexta-feira (09) no Diário Oficial Eletrônico (DOE) e começa a valer a partir de segunda-feira (12).

Confira o mapa completo com as macrozonas, setores e horários.

Todas as macrozonas fecham aos domingos e nas:

Segunda-feira

Macrozona Alto Paraíso

Macrozona Vila Brasília

Terça-feira

Macrozona Garavelo

Macrozona Zona da Mata

Quarta-feira

Macrozona Centro

Macrozona Expansul

Quinta-feira

Macrozona Papillon

Macrozona Santa Luzia

Sexta-feira

Macrozona Buriti Sereno

Macrozona Cidade Livre


Leia mais: Prefeitura de Goiânia vai criar o Disk Buraco para atender mais rápido a população