19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Aparecida de Goiânia realiza nova edição do Parquinho da Vacinação

Pais e responsáveis poderão levar a criançada para se divertir e atualizar o cartão de vacina.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia realiza neste fim de semana uma nova edição do Parquinho da Vacinação, com o objetivo de deixar as crianças mais seguras na volta às aulas. Neste sábado (30), a estrutura com brinquedos, lanches e personagens infantis está instalada na Praça Joaquim Ricardo Teixeira, no Jardim Tiradentes.

Das 9h às 17h, as crianças poderão aproveitar todas as atrações gratuitamente, desde que apresentem o cartão de vacina como passaporte de entrada. Ao fim da brincadeira, elas poderão atualizar o esquema vacinal.

Além disso, neste sábado (30) e domingo (31), a prefeitura do município levará a vacinação para o Buriti Shopping. Na iniciativa, o público infantil poderá ser imunizado contra a covid-19 e a influenza. A vacinação acontece no primeiro piso do shopping, das 11h às 18h. Lembrando que o imunizante para covid está disponível para crianças de 3 a 11 anos e o da gripe para pessoas com mais de 6 meses de idade.

Para ser imunizado nas ações da prefeitura é preciso apresentar RG ou Certidão de Nascimento, CPF ou Cartão SUS e o cartão de vacinação. Já as crianças e adolescentes precisam estar acompanhadas de um responsável legal. Caso o responsável legal não possa acompanhar, basta assinar um termo de autorização que deve ser apresentado por alguém maior de idade no momento da aplicação.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -