19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

PL oficializa candidatura de Major Vitor Hugo ao governo de Goiás

Antes de chegar ao local da convenção, o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Major Vitor Hugo e ex-senador Wilder Morais participaram de uma motociata na capital.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

As candidaturas do deputado Major Vitor Hugo ao governo de Goiás e do ex-senador Wilder Morais ao Senado, foram oficializadas nesta sexta-feira (29), pelo Partido Liberal (PL), durante convenção partidária da sigla. O evento foi realizado no Clube Jaó, em Goiânia, e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.  Antes de chegar ao local da convenção, os três participaram de mais uma motociata na capital.

Após ser anunciado pelo cerimonial da convenção como alguém que “foi traído em Goiás” – em referência ao afastamento do governador Ronaldo Caiado (UB) -, o Chefe do Executivo declarou que Vitor Hugo tem tudo para ser excelente governador e caso ambos sejam eleito e reeleito, a afinidade entre eles será constante para o melhor do estado e do Brasil.

Durante o discurso, Bolsonaro também defendeu o armamento da população e relembrou a facada que sofreu na campanha de 2018.

Já Vitor Hugo direcionou o seu discurso para defender o presidente das críticas, além de reforçar a proximidade que existe entre eles. Ao afirmar que Bolsonaro não é insensível, Vitor Hugo lembrou que o chefe do Executivo esteve no velório de seu pai em 2020.

Durante o evento que teve cerca de 1h30 de duração, também foram homologadas as candidaturas de deputados estaduais e federais. A chapa de Major Vitor Hugo ainda não tem um candidato a vice definido, mas o político já declarou que quer uma mulher evangélica para a função.

Quem é Vitor Hugo

Vitor Hugo de Araújo Almeida, 45 anos, é advogado e militar, graduado em ciências militares, direito e pós-graduado em história militar e direito militar. Natural da Bahia, o parlamentar é deputado federal por Goiás, desde 2019.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -