24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Adversário do Vila e ex-clube de Allan Aal, Novorizontino vive sequência de 3 vitórias seguidas em casa

Aurinegro chega para duelo contra o Tigrão 100% em casa sob comando do treinador Rafael Guanaes; 3 vitórias em 3 jogos

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Para seguir na sua reação no Campeonato Brasileiro da Série B, após conhecer sua 2ª vitória vencendo o Vasco no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova terá que quebrar uma ótima sequência do seu próximo adversário como mandante. O Grêmio Novorizontino, que recebe o Tigrão no Jorge Ismael de Biasi no sábado (30), vem de três vitórias consecutivas em seus domínios, ao bater Vasco, Brusque e Operário. A partida entre os Tigres goiano e paulista acontece às 18h30.

O executivo de futebol do Novorizontino, Thiago Gasparino exalta a sequência vitoriosa sob comando de Guanaes e fala da importância de ter um bom aproveitamento em casa:

“O fator casa é primordial para qualquer time que queira figurar na parte de cima da tabela. O Novorizontino tem esse pensamento, então tínhamos que recuperar rapidamente nosso desempenho como mandante. Ficamos felizes em ver que isso vem acontecendo e vamos seguir trabalhando forte para dar sequência. Mudamos a maneira de jogar, hoje temos uma equipe mais agressiva, que propõe o jogo, marca pressão, são características que vem ajudando a conquistar os resultados”, avalia.

Rafael Guanaes também avalia seu bom desempenho à frente do Tigre no Jorjão: “Fico satisfeito que este início de trabalho venha resultado em bons resultados, principalmente em casa. Sinto que já há uma sinergia e coesão entre comissão e jogadores muito interessante, que permitiu essa rápida adaptação e a conquista de resultados. As perspectivas são positivas, mas temos em mente que precisamos progredir bastante, não podemos nos acomodar. A Série B é longa e muito competitiva, o nível de entrega tem que estar lá em cima sempre”, analisa o treinador.

Enquanto o Vila Nova chega para o duelo ainda na 20ª colocação com 17 pontos, porém, de ânimo recobrado após voltar a vencer e bater um grande adversário da competição, o Novorizontino figura na 11ª colocação e vislumbra voltar à primeira página da tabela.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -