19.8 C
Goiânia
terça-feira, 9, agosto 2022
- Anúncio -

Em nova pesquisa eleitoral, Caiado lidera e Marconi cresce nas intenções de votos

Pesquisa ouviu 1.500 eleitores entre os dias 26 e 27 de julho.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se mantém na liderança das intenções de voto, segundo Pesquisa RealTime Big Data/TV Record, divulgada nesta quinta-feira (28). O pré-candidato à reeleição, registra 37%.

Em seguida, aparece o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), com 20%. O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) tem 19% das intenções de voto. Marconi e Mendanha estão empatados dentro da margem de erro que é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Já o deputado Major Vitor (PL) que terá a candidatura confirmada durante a convenção estadual da sigla na tarde desta sexta-feira (29), com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), aparece com 10%.

O ex-reitor da Pontifícia Universidade Católica (PUC Goiás), tem 5% das intenções de voto. Na sequência, vem Cíntia Dias (PSOL), com 1%. Os pré-candidatos Helga Martins (PCB), Edigar Diniz (Novo), André Antônio (PROS) e Reinaldo Pantaleão (UP) não pontuaram.

4% dos entrevistados disseram que vão votar branco ou nulo. Outros 4% afirmam não saber em quem vão votar ou não responderam à pesquisa. O levantamento foi realizado entre os dias 26 e 27 de julho e foram ouvidos 1.500 eleitores, por telefone. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o código GO-08274/2022. O nível de confiança da pesquisa é de 95%, de acordo com o instituto.

Pesquisa Serpes

No último 15, a pesquisa Serpes/O Popular apontou que Caiado tinha 37,6% das intenções de voto. Na sequência, apareceu Gustavo Mendanha (Patriota) com 18,7%. Em terceiro lugar, o ex-governador Marconi Perillo, com 15%.

Leia mais: Serpes: Caiado lidera, seguido por Mendanha e Marconi

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -