23.8 C
Goiânia
sábado, 4, maio 2024
- Anúncio -

Adson rebate críticas de torcida, cobra mais empenho do elenco e já teme rebaixamento

Presidente não crava rebaixamento, mas praticamente destacou que será muito complicado ser evitado.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, rebateu as críticas da torcida, após a derrota para o Internacional, por 2×1, na última segunda-feira (19). Segundo o dirigente, ele não merece escutar os xingamentos e palavras de baixo calão que acabou ouvindo após a derrota. Além do mais, Adson frisou que teme um rebaixamento visto que não vê poder de reação do elenco dentro da Série A.

– Eu vou respeitar quem me respeita, eu sempre tive uma relação harmônica com a torcida do Atlético. Eu vi no jogo uns quatro ou cinco, da torcida organizada, me xingando, me esculhambando e como sou ser humano eu reagi. E vou reagir, esse tipo de pessoas eu não respeito de maneira nenhuma, pessoas sem caráter, sem dignidade. Porém, eu tenho que respeitar a maioria da torcida organizada. Tem horas que você faz uma avaliação se vale a pena continuar, ficar ouvindo certas coisas, as redes sociais te julgando e te detonando. Não olham, que você é um ser humano, uma pessoa normal como todas. Ofensas, falta de respeito eu não admito.

O Dragão é o 19° colocado com 22 pontos e vem tendo várias dificuldades em campo. Adson destacou que já fez de tudo com o elenco, negociações, reuniões, mas vem percebendo que o mesmo vem se abalando em campo e com isso os resultados acabam não vindo. O presidente não confirmou uma queda, mas já teme muito.

– O Atlético vai tentar, de todas as formas ainda se recuperar. Eu tive uma conversa muito boa com a comissão técnica, porém vejo muitos jogadores pouco entregues e isso para mim é o pior. Já fiz mil reuniões, já ofereci até a alma, mas esse time não mostra reação. O que esse time jogou no primeiro semestre e o que joga hoje, não dá para acreditar. Mas é o futebol, o que cabe a mim é fazer tudo até o fim, o possível, e reformular o ano que vem para o Atlético voltar aos trilhos. Porém enquanto tiver possibilidades eu lutarei. Quem montou o time foi eu, se o Atlético vir a cair, o que ainda não aconteceu, mas se acontecer nós vamos cair de pé, o Atlético irá voltar, e eu tenho certeza disso. Nós ainda não caímos, mas eu sou realista, os caras não estão dando conta. 


- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -