21.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Adson comenta possível Liga de clubes e critica CBF: “só fazem política, gestão falida”

Presidente rubro-negro falou abertamente sobre sua contrariedade com o atual modelo de gestão da CBF e vê com esperança a criação de uma Liga de Clubes

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, falou abertamente sobre a grave crise que a CBF passa em sua gestão e fez duras críticas à entidade:

“CBF tem que fazer uma reformulação profunda para voltar a ter credibilidade. Tem que cuidar muito para o brasileiro voltar a ser apaixonado pelo futebol, pela Seleção Brasileira. É muita coisa que precisa ser mudada, uma reciclagem total de estatuto, dos vice-presidentes, um monte de gente que não entende nada. ”

“É gente demais, cabide demais de emprego, muito dinheiro e os clubes passando dificuldade. A CBF tem que ter pessoas capazes, que pensam no futebol brasileiro e no desenvolvimento do futebol. Hoje só pensam na manutenção do poder. Não estou afrontando nessa uma entidade, só estou dando minha opinião sobre uma gestão falida da CBF”.

Outro ponto levantado por Adson é a possível criação de uma Liga encabeçada diretamente pelos clubes brasileiros, onde o Campeonato Brasileiro seria gerido pela Liga em prol do desenvolvimento do futebol:

 “Essa é uma situação que os times grandes estão encabeçando, tem muita coisa para acontecer, o Brasileiro tem que ficar a cargo dos times, a CBF cuidar da Seleção, do futebol de base. Temos que ver se teremos força para levar à diante, mas tenho esperança. A liga vai distribuir tudo o que ela arrecadar para os clubes, vai financiar tudo do futebol, os clubes terão autonomia”.


Leia mais: Atlético e Fortaleza empatam por 0x0 e seguem invictos no Brasileirão

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -