Trabalhador morre após ficar preso em betoneira industrial em Águas Lindas 

Data:

Um trabalhador da construção civil, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (9) após ficar preso em uma betoneira industrial em uma empresa localizada no Setor Jardim América IV, em Águas Lindas de Goiás. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a corporação registrou a ocorrência por volta das 9h11. A vítima limpava uma máquina misturadora de concreto quando alguém acionou o equipamento. A máquina prendeu a vítima dentro da estrutura.

Resgate e atendimento 

Antes da chegada das equipes de resgate, funcionários da empresa desligaram o disjuntor de energia da máquina e iniciaram o corte parcial da estrutura metálica para tentar liberar o trabalhador. 

Ao chegarem ao local, os bombeiros avaliaram a segurança da cena, estabilizaram o equipamento e realizaram a retirada emergencial da vítima. A equipe levou o homem para uma área segura. No local, os socorristas iniciaram o atendimento pré-hospitalar.

Durante o socorro, ele apresentou parada cardiorrespiratória. Com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe iniciou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos. A vítima não apresentou resposta.

A equipe médica confirmou a morte ainda no local.

Leia Mais: Governo de Goiás divulga resultado final do ProBem 2026/1 com 5 mil bolsistas

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Procedimentos legais 

Após a constatação do óbito, a Polícia Militar permaneceu na empresa para preservação da área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pelos procedimentos periciais e remoção do corpo. 

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Leilão do Santander oferece imóveis em Goiás com descontos de até 40%

Casas e apartamentos em Goiânia, Aparecida, Anápolis e Luziânia terão lances a partir de R$ 81 mil

Justiça determina funcionamento mínimo de 70% das escolas durante greve em Goiânia

TJGO manteve paralisação dos administrativos da educação, mas proibiu bloqueios e determinou continuidade dos serviços essenciais

Passeio das Águas recebe espaço oficial da Panini para troca de figurinhas da Copa do Mundo 2026

Clube dos Campeões Panini reúne colecionadores em ambiente temático e gratuito em Goiânia

Governo de Goiás prorroga adesão ao Goiás +Digital para ampliar sinal de celular no interior até 5 de junho 

Programa quer ampliar cobertura de telefonia móvel em distritos e comunidades sem sinal no estado