Adolescente morre afogado, em Caldas Novas, em viagem para comemorar formatura

Data:

Um adolescente de 17 anos, que estava em Caldas Novas para comemorar a formatura do ensino médio, morreu afogado durante um passeio. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem tentou atravessar o Lago Corumbá a nado. O acidente aconteceu na última sexta-feira (10).

As buscas pelo jovem duraram cerca de 40 minutos e ele foi encontrado preso entre os galhos, já sem sinais vitais. Conforme relato das equipes, houve dificuldade para localizar o rapaz uma vez que a água do lago estava escura e o local tem cerca de 19 metros de profundidade. 

O adolescente estava comemorando a conclusão do ensino médio. Ele estudava no Colégio Estadual Senador Antônio Ramos Caiado, que fica na cidade de Santa Cruz de Goiás, cidade próxima a Caldas Novas.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação, a viagem foi organizada de forma independente pelo estudantes, sem participação da rede de ensino, professores e gestores. A Secretaria lamentou o ocorrido e disse que prestará o apoio necessário à família do estudante.

Leia mais: Trecho da Rua 84 terá desvio para obras do BRT a partir desta segunda-feira (13)

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Mabel apresenta programa Goiânia + Segura com novas ações de segurança na capital

O prefeito Sandro Mabel apresentou, nesta sexta-feira (4), no...

Lula defende reforma do Judiciário em meio à crise no STF e diz que investigações devem atingir todos

Presidente afirmou que ninguém deve ter blindagem nas investigações e pediu que o STF e a PGR preservem a integridade das instituições diante das suspeitas envolvendo o Banco Master

Goiás terá fim de semana prolongado com calor de até 39ºC e possibilidade de tempestades

Instabilidade deve atingir diferentes regiões do estado durante o fim de semana, após dias de calor intenso com temperaturas acima dos 40ºC em alguns municípios

Passeio das Águas Shopping realiza 2ª edição do Prato em Dobro até 30 de setembro 

Segunda edição da campanha oferece mais de 40 benefícios até 30 de setembro, com opções de “compre um, leve outro” e descontos progressivos