16.8 C
Goiânia
sexta-feira, 10, maio 2024
- Anúncio -

Nos acréscimos, Vila Nova arranca empate com a Ponte Preta e mantém série de invencibilidade

Tigrão empata a partida no final e mantém a série de invencibilidade dentro da Série B. Tigre chega a marca de seis jogos sem perder.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
O Vila Nova empatou com a Ponte Preta, em 1×1, nesta noite de sábado (8), pela 34° rodada da Série B, em partida realizada no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, São Paulo. O Tigrão não fez uma boa partida, sentiu dificuldades nas criações, mas após sair atrás do placar no começo do segundo tempo, chegou ao empate nos acréscimos da partida e conquistou mais um ponto fora de casa. O Tigre chegou a marca de seis jogos sem perder na Série B. Neto Pessoa marcou para o Vila, Walisson anotou para a Ponte.



Com o resultado o Vila é o 13° com 42 pontos, a Ponte é a 11° colocada com 44. Na próxima partida o Vila Nova irá encarar o Cruzeiro, na sexta-feira (14), às 20h30, no OBA. Já a Macaca encara o Tombense, no sábado (15), às 16h30, no Soares de Azevedo.

1° TEMPO

A etapa inicial foi bastante morna, sem grandes chances para ambos os lados e com isso o jogo ficou bem truncado e sem grandes emoções. A única chance clara, da partida, foi do Vila Nova, aos 41 minutos, após a defesa da Macaca sair jogando errado, a bola sobrou para Wagner dentro da área, que chutou rasteiro e cruzado, mas a bola passou a direita do gol. Após essa jogada, o jogo foi encerrado na primeira etapa.

2° TEMPO

Na segunda etapa a Ponte começou com tudo e logo aos oito minutos, abriu o placar com um golaço de Walisson. O meia pegou de primeira fora da área, e numa bomba, marcou o gol no ângulo do Vila. Após o gol, o Tigre tentou a reação, foi para cima da Macaca, mas só conseguiu o resultado nos minutos finais. Aos 47, Railan cruzou para a grande área e Neto Pessoa, de cabeça, deixou tudo igual. Com o empate o jogo se encaminhou para o final.

Ficha técnica
Ponte Preta 1×1 Vila Nova
34ª rodada da Série B 
Data: 8 de outubro de 2022
Horário: 19h
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas, SP

Árbitro: Felipe de Lima (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano Vicente (MG)
VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)

Amarelos: Fábio Sanches, Igor Formiga, Caíque França, Wallison, Felipe Amaral e Matheus Silva (PON), Rafael Donato, Willian Formiga e Arthur Rezende (VIL)
Gol: Wallison (8′ 2T) – (PON), Neto Pessoa (47′ 2T) – (VIL)
Ponte Preta: Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Wesley Fraga), Léo Naldi, Wallisson (Leandro Barcia) e Elvis (Moisés Ribeiro); Echaporã (Bruno Alves) e Lucca (Ribamar)
Técnico: Hélio dos Anjos.
Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Railan); Sousa (Ralf), Arthur Rezende (Matheuzinho) e Wagner; Dentinho (Marlone), Neto Pessoa e Kaio Nunes (Hugo Cabral)
Técnico: Allan Aal.
- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -