22.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

No Beira Rio, Goiás encara o Internacional e tenta acabar com seca de vitórias

Verdão não vence há cinco jogos e espera voltar a triunfar após sequência negativa dentro da Série A. Duelo ocorre às 11h.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Internacional e Goiás duelam neste domingo (9), às 11h, no estádio da Beira Rio, pela 31° rodada da Série A. O Verdão vem de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é uma vitória, com três empates e duas derrotas, e espera vencer para continuar vivo pela disputa da primeira parte da tabela. É o 12° colocado com 38 pontos. O Internacional por sua vez vem de um empate fora de casa diante o Flamengo por 0x0 e o segundo colocado com 54 pontos.

O técnico Jair Ventura poderá ter duas baixas para a partida. O meia Marquinhos Gabriel e o lateral esquerdo Sávio, estão com dores musculares e dificilmente jogam a partida. Para os seus lugares serão escolhidos Luan Dias e Hugo. O Verdão, nas demais posições terá o mesmo time que vem atuando na Série A.

Mano Menezes terá o retorno de pelo menos cinco atletas que não atuaram na rodada passada e demais jogos anteriores. Daniel e Wanderson retornam após lesão, De Pena fica à disposição, após ser liberado para acompanhar o nascimento da filha. Jhonny cumpriu automática e Taison, que perdeu o pai durante a semana, também estão de volta ao time. Por outro lado, o comandante não poderá contar com Gabriel Mercado, que está lesionado muscularmente.

Ficha técnica
Internacional x Goiás
31ª rodada da Série A
Data: 9 de outubro de 2022
Horário: 11h
Local: Beira Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Árbitro: Edina Alves Batista (SP) – (FIFA)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) – (FIFA) e Daniel Paulo Zioli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
AVAR: Fabrício Porfírio de Moura(SP) 
Internacional: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny (Edenilson), De Pena (Liziero), Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alemão.
Técnico: Mano Menezes
Goiás: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Lucas Halter e Hugo; Auremir, Diego e Luan Dias; Dada, Vinícius e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura


- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -