21.8 C
Goiânia
sábado, 24, fevereiro 2024
- Anúncio -

Ação conjunta entre PRF e PMGO apreende 45 mil pacotes de cigarro em Vianópolis

A carga avaliada em R$ 2 milhões foi carregada no Paraguai e seguia para Distrito Federal onde seria distribuída.

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

No final da tarde desta quinta-feira (11), em uma ação conjunta entre a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 45 mil pacotes de cigarro que eram transportados em um bitrem (caminhão com dois semi-reboques). A mercadoria contrabandeada foi adquirida no Paraguai e seguia para o Entorno do Distrito Federal. A apreensão aconteceu na GO-010, próximo a cidade de Vianópolis.

 De acordo com as informações repassadas pela PRF, policiais realizavam uma operação na GO-010 quando abordaram um caminhão Scania, estacionado em um posto de combustível. Durante a fiscalização, confirmaram que o veículo estava carregado de caixas de cigarro. Ao interrogar o motorista, ele afirmou que pegou o caminhão em Bela Vista (PR), próximo à fronteira com o Paraguai, e deixaria o veículo em Luziânia (GO). De lá, a mercadoria seria distribuída na região do Distrito Federal e nos municípios do Entorno, em Goiás.

Os 45 mil pacotes de cigarro totalizam 450 mil maços. A carga está avaliada em R$ 2.250.000,00. O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e a carga, para a Delegacia da Polícia Federal em Anápolis.


Leia mais: PRF apreende medicamentos contrabandeados do Paraguai, em Jataí

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -