24.8 C
Goiânia
sábado, 23, outubro 2021
- Anúncio -

À Rádio Bandeirantes, Fernando Pellozo destaca que reforma administrativa é boa para a gestão e para a população

Prefeito participou de evento do PSD em Goiânia, nesta sexta-feira

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo (PSD), disse nesta sexta-feira (25) à Rádio Bandeirantes que a reforma administrativa no município vem sendo feita com cautela e com o objetivo de realizar uma composição política para atender às necessidades de toda a população canedense.

“A gente tá tentando passar de um patamar de uma situação de boa para melhor com essa composição, mas a reforma administrativa foi necessária porque estava em um patamar alto que podia prejudicar a realização de obras, então a gente fez uma reorganização administrativa e se essa composição vier a acontecer, será boa para o Executivo, Legislativo e principalmente para o povo de Senador Canedo”, explicou o prefeito.

Pellozo participou de evento do PSD na tarde desta sexta-feira, em Goiânia, com as presenças do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab; ex-ministro Henrique Meireles; senador Vanderlan Cardoso; deputado federal Francisco Júnior e demais políticos do partido.

Questionado se existe a possibilidade de mais vereadores de Senador Canedo assumirem secretarias do município, Pellozo diz que existe um diálogo e se for bom para a população, pode ocorrer.

“Possibilidade sim, nós estamos abertos para essa composição sendo boa para a gestão, sendo boa politicamente e os reflexos sendo benéficos para população tem toda possibilidade de acontecer”, completou.


Leia mais: Alexandre de Moraes decreta prisão de deputado Daniel Silveira

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -