Deputada federal reeleita com mais de 142 mil votos em Goiás, em outubro de 2022, aliás, a terceira mais bem votada entre os 17 parlamentares goianos, Flávia Morais (PDT) disse que não irá disputar a eleição para a prefeitura de Goiânia, em 2024.
A declaração foi em entrevista à Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (28). Flávia afirmou que sua sigla estará com um bom nome para o pleito na capital.
“Não sou pré-candidata, a gente estará trabalhando para apoiar um bom candidato que Goiânia merece e o PDT estará alinhando com o melhor candidato para administrar nossa querida capital de Goiás”, sublinhou.
Flávia Morais é esposa do deputado estadual e ex-prefeito de Trindade George Morais, que também disse que não tem o intento de disputar a prefeitura de Trindade, em 2024.
“Eu sou muito grato à população de Trindade com essa lembrança de meu nome, de me colocar como pré-candidato a prefeito, mas eu não sou candidato a prefeito, meu intuito é de contribuir com meu mandato para o crescimento de Trindade”, disse o parlamentar.
O deputado comentou ainda à Bandeirantes, que ficou muito feliz pelo projeto de sua autoria aprovado pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) que dá título a Trindade como “Capital Fé”.
“Acho que é um orgulho para todos nós do estado de Goiás, pois Trindade é uma referência e agora recebendo esse título ainda mais. Eu quando era prefeito nós implantamos o turismo em Trindade, o turismo da fé, com 365 dias de fé na cidade”, pontuou o deputado.
Ainda de acordo com Morais, o objetivo é fazer jus à história e à vocação regional de Trindade ao longo destes anos.
Leia mais: Morre em Goiânia ex-vereador Roberto Ricardo