Nesta terça-feira,01, o meia Jorginho negou as informações divulgadas pelo Atlético, na manhã de hoje que ele estaria com o CK alto, desta forma, não foi relacionado para o compromisso diante do Fluminense no Rio de Janeiro. Nas redes sociais o jogador afirmou que ficou em Goiânia, por opção técnica. O camisa dez também reclamou que “merecia mais consideração”.
“Sou um dos atletas com os melhores índices físicos nas partidas e treinamentos e não vou admitir que seja passado ao público a notícia de que fui poupado por desgaste físico. . Ninguém da comissão ou diretoria conversou comigo. São três passagens pelo clube e uma história que não foi construída do dia para noite. Acredito que merecia um pouco mais de consideração do clube que tanto amo.
O Atlético joga contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Flamengo em sua estreia, o time goiano empatou com o Sport e perdeu seguidamente para Internacional, Goiás e Ceará.
O técnico Vagner Mancini prometia mudanças na equipe após a última partida. Segundo Jorginho, nenhum membro da comissão técnica justificou sua saída do time.
Confira na íntegra o texto publicado por Jorginho:
“Todos sabem da minha identificação com o clube e com vocês torcedores e justamente por prezar por essa relação de transparência, resolvi vir a público esclarecer que não viajei com a delegação para o Rio de Janeiro por opção técnica.
Sou um dos atletas com os melhores índices físicos nas partidas e treinamentos e não vou admitir que seja passado ao público a notícia de que fui poupado por desgaste físico.
Quando o time vence, e em alguns jogos tendo ajudado com gols e assistências, eu estava bem fisicamente. Agora que infelizmente os resultados não estão acontecendo, me tiram da equipe sem nenhuma explicação. Ninguém da comissão ou diretoria conversou comigo. São três passagens pelo clube e uma história que não foi construída do dia para noite.
Acredito que merecia um pouco mais de consideração do clube que tanto amo.
Durante a minha carreira, sempre respeitei todas as decisões de comissões técnicas e diretoria, mas não podemos passar informações que não condizem com a verdade para o torcedor, que é o maior patrimônio do clube.
Era isso!
Um abraço e que o grupo faça um grande jogo contra o Fluminense”.