24.8 C
Goiânia
sexta-feira, 12, agosto 2022
- Anúncio -

Goiás finaliza preparação para enfrentar o Corinthians com problemas no ataque

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Nesta terça-feira, o Goiás realizou o último treinamento antes da partida contra o Corinthians, que acontece nesta quarta-feira, às 19h15, na Serrinha. O Thiago Larghi tem dois sérios problemas no ataque para escalar o time, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Titulares nesta temporada, os atacantes Victor Andrade e Rafael Moura estão lesionados, ambos serão avaliados momentos antes do jogo, pelo departamento Médico.

Os dois jogadores sentiram as lesões após a última partida do Verdão, disputada no dia 26 de agosto, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.

Victor Andrade, com entorse no tornozelo, tem mais chance de ser relacionado. Já Rafael Moura, com lesão muscular na parte posterior da coxa direita, dificilmente irá para o confronto. Se os dois desfalques foram confirmados, Mike e Vinícius Lopes devem entrar no time.

Dessa forma, a provável escalação do Goiás para a partida contra o Corinthians é: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto (Ratinho) e Daniel Bessa; Keko, Vinícius Lopes (Rafael Moura) e Mike (Victor Andrade).

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -