28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 15, abril 2024
- Anúncio -

Adson Batista rebate versão do Jorginho: “Ele está mentindo”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira,01, o presidente do Atlético Adson Batista, rebateu a versão do Jorginho nas redes sócias. O dirigente disse que o camisa dez quer deixar o clube e que “ele está mentindo”.

“Ele manifestou que quer sair do Atlético, ele não quer continuar no clube, que não tem ambiente, ele não está feliz, tentei demover dessa ideia, dessa postura. Mas o tempo era curto, falou que não estava com cabeça para viajar, agora falar  na rede social que não conversou com ninguém, ele está mentindo a verdade é essa.” Disse Adson Batista

O dirigente do time rubro-negro, afirmou que tem como provar. “Eu tenho testemunhas, eu tenho câmera, eu tenho um monte de coisa que eu tenho como provar isso.” Afirmou o presidente.

O Atlético joga contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Flamengo em sua estreia, o time goiano empatou com o Sport e perdeu seguidamente para Internacional, Goiás e Ceará.

O técnico Vagner Mancini prometia mudanças na equipe após a última partida. Segundo Jorginho, nenhum membro da comissão técnica justificou sua saída do time.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -