Número de mortos por Covid-19 em Goiás sobe para 108; casos confirmados são 2.864

Data:

O número de mortes pelo novo coronavírus em Goiás subiu para 108, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), divulgado nesta quarta-feira, 26. Os casos confirmados da doença são 2.864 em 99 municípios, há somente casos suspeitos da doença e em outros 31 não contam com nenhum registro, sem suspeitos ou confirmados. Suspeitos somam 19.675 e descartados 8.441.                  

723 vítimas do coronavírus em Goiás, tem idade entre 30 e 39 anos; 661 entre 40 e 49 anos; 453, entre 20 e 29; Entre 50 e 59 são 442 casos. 60 a 69 anos: 248 pessoas; Entre 15 e 19 anos: 59 casos; Acima de 80 anos: 76; Abaixo de 10 anos de idade: 66 casos.

Há ainda 21 óbitos suspeitos que estão em investigação e já foram descartados 215 mortes suspeitas nos municípios goianos. A faixa etária com o maior número de mortes, 34 do total, são de pessoas entre 70 a 79 anos.

Segundo a SES-GO, o boletim com as notificações foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). A pasta estadual não informa o número de curados.

Para conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, é possível acessar o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/. Os números na plataforma são atualizados a cada 30 minutos.

Leia mais:

Aprovação de Ronaldo Caiado contra a pandemia é de 73%

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aparecida é Show terá operação especial de segurança com centenas de agentes e reconhecimento facial

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da...

Convenção do PL oficializa Wilder Morais candidato ao Governo de Goiás e Ana Paula Rezende como vice

O evento também confirmou as candidaturas de Gustavo Gayer e Oséias Varão ao Senado

Polícia Civil do DF investiga grupo suspeito de planejar atentados em Brasília durante eleições de 2026

Os investigados têm entre 19 e 31 anos e são dos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul

Praças recém-reformadas em Goiânia têm luminárias furtadas e equipamentos danificados

Os danos foram identificados na Praça Dr. Carlos de Freitas, no Setor Central, e na Praça Dr. Borges Santos Dias