Clubes do Rio impedidos de retomar treinos

Data:

Em coletiva realizada na manhã desta terça (19) na qual ampliou até o dia 25 de maio as medidas de isolamento social para combater a propagação do novo coronavírus, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou que os clubes de futebol da cidade ainda não estão autorizados a retornar aos treinos.

Ao ser questionado por jornalistas sobre a possibilidade da volta das atividades dos clubes cariocas no atual momento, o prefeito afirmou: “Se há algo que faz falta a todos os cariocas, é o futebol (…), mas pelo conselho [científico] não foi autorizada a volta aos treinos, foi autorizada a volta à fisioterapia e também foi aprovado o caderno de encargos para evitar contaminação quando retornarem as atividades”

Segundo Crivella, critérios sanitários não permitem que se autorize ainda o retorno das atividades das equipes de futebol do Rio de Janeiro: “Foi comunicado ao presidente do Flamengo, foi comunicado ao presidente do Vasco que isto havia sido deliberado. Nas próximas reuniões vamos voltar ao assunto dos treinos. Isso não depende da nossa vontade, mas da curva, da velocidade de contaminação, e dos leitos disponíveis na cidade”.

Com informações da Agência Brasil

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Inglaterra goleia Croácia e Gana vence Panamá nos acréscimos pela primeira rodada do Grupo L

A seleção inglesa assumiu a liderança da chave após derrotar os croatas por 4 a 2, enquanto Gana estreou com vitória dramática sobre o Panamá

Toy Story 5 estreia nos cinemas de Goiânia e Aparecida e ganha sessão inclusiva para crianças com autismo

Nova aventura de Woody, Buzz Lightyear e companhia chega às telonas nesta quinta-feira e traz reflexão sobre tecnologia, infância e amizade

Prefeitura de Aparecida realiza mutirão de ultrassonografia gratuito nesta sexta-feira

Ação amplia acesso da população a exames especializados

Ancelotti prepara mudanças na Seleção Brasileira para duelo contra o Haiti pela Copa do Mundo

Técnico italiano deve promover alterações em todos os setores após atuação abaixo das expectativas na estreia diante do Marrocos; Neymar segue fora da equipe