Treinos em clubes de futebol devem ser liberados pela prefeitura de Goiânia

0
Foto: Divulgação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué, são favoráveis a esta liberação, segundo o vereador Romário Policarpo (PATRIOTA), atual presidente da Câmara Municipal de Goiânia, que está liderando um movimento dos clubes para o retorno das atividades, seguindo rígido protocolo de segurança para atletas e funcionários. As equipes pedem a liberação, pelo menos, dos treinamentos presenciais.

“A prefeitura está fazendo os protocolos de saúde, os protocolos sanitários, para que os clubes possam voltar a treinar. A gente espera que até a próxima segunda-feira tenha o sinal verde da prefeitura para liberação dos clubes para treinamentos. O prefeito Iris Rezende e a secretária (de Saúde) Fátima (Mrué) se mostraram favoráveis nesse momento, obviamente seguindo os protocolos. Protocolos estes que são mais rígidos, inclusive, que os da própria OMS (Organização Mundial da Saúde) em relação a essa questão do distanciamento. Então a sinalização da prefeitura nesse momento é positiva em atender o pleito dos clubes de futebol”, revela Policarpo.

A entrevista com o presidente da Câmara Municipal de Goiânia aconteceu nesta terca-feira (20), no programa Band Esporte Clube, da Rádio Bandeirantes Goiânia, apresentado por Tony Rabello, com comentários de Renato Sobrinho e Bruno Daniel.

Romário Policarpo (PATRIOTAS) na Câmara Municipal. Foto: Divulgação

Entrevista completa