Presidente passeia pelo comércio de Brasília e diz que o país não pode parar

Data:

Na manhã deste domingo,29, o presidente Jair Bolsonaro, deixou o palácio da Alvorada, para ir ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Segundo informações do Planalto, Bolsonaro esteve em “agenda pessoal”. No entanto, o presidente não esclareceu o motivo.

A visita de Jair Bolsonaro ao hospital acontece em um momento em que ele é cobrado a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar se há contaminação pelo Covid-19.

O presidente afirma que está bem e não foi infectado. Entretanto, mais de 20 pessoas que estiveram com ele na viagem aos Estados Unidos, no início do mês, já testaram positivo para o coronavírus.

Antes de ir à unidade de saúde, Bolsonaro esteve em um posto de combustível na região central de Brasília e parou parar cumprimentar frentistas que estavam trabalhando. Ele também parou em uma farmácia, uma padaria e uma mercearia que ainda estão abertas na capital federal.

Depois, Bolsonaro passou por regiões do Distrito Federal, como Taguatinga e Ceilândia, onde conversou com a população sobre a reabertura do comércio e de igrejas.

O presidente ouviu gritos de “Abre o comércio, presidente”. Uma mulher fez um apelo por isolamento. “Isolamento para nós, hein? Sem isolamento, a gente não vai conseguir”. Outros desejaram boa sorte. “Presidente, Deus te ilumine”.

“O povo tem que trabalhar ou a fome vem aí. O desemprego é terrível. O Brasil não pode parar. O povo tem dito para mim, se é que devemos seguir o povo e eu acho que sim, todo mundo está pedindo para trabalhar”, disse em um açougue em Taguatinga, a cerca de 30 quilômetros do Palácio da Alvorada.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Aliança completa 68 anos e cobra mais apoio ao futebol feminino

Referência no futebol feminino goiano, o clube mantém atividades ininterruptas na modalidade e soma 16 títulos estaduais

Prefeitura substitui rotatória por cruzamento semaforizado no Parque Amazônia

A Prefeitura de Goiânia substituiu a rotatória do cruzamento...

Pesquisa do Procon Goiás aponta diferença de até 605% nos preços de flores e velas

O levantamento avaliou 32 itens em 20 estabelecimentos, entre os dias 16 e 20 de outubro

HMAP conquista selo que reconhece integração de processos e segurança do paciente

A unidade é o único hospital municipal de Goiás a alcançar esse nível de certificação