27.8 C
Goiânia
domingo, 24, novembro 2024
- Anúncio -

Com Lucão inspirado, Goiás bate Aparecidense; Dragão também vence

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O nome da noite no Campeonato Goiano foi Lucão. Nesta quinta-feira (23), o artilheiro do Break fez sua reestreia e foi fundamental para a vitória do Goiás sobre a Aparecidense por 3 a 2, na Serrinha.

Lucão anotou dois gols na partida. O último deles foi aos 44 da etapa final, quando o empate parecia decretado e vários torcedores esmeraldinos deixavam o estádio. O primeiro gol alviverde foi de Rafael Moura. Alex Henrique e Diego Rosa fizeram para o Camaleão.

Emoção

O primeiro tempo foi muito dinâmico na Serrinha. A Aparecidense apostou nos contragolpes e viu a estratégia funcionar aos 27 minutos, quando Alex Henrique abriu o placar. Depois de os visitantes desperdiçarem chances, Rafael Moura aproveitou cruzamento de Vidal e empatou. No ataque seguinte, a estrela de Lucão começou a brilhar com o gol da virada. Antes do intervalo, porém, o time de Aparecida de Goiânia empatou numa bobeira da zaga esmeraldina. Diego Rosa estava lá e conferiu para as redes.

Na etapa final, o jogo foi mais morno. A Aparecidense foi melhor por boa parte do tempo, mas não furou o paredão Marcelo Rangel. O goleiro fez pelo menos três excelentes defesas, em finalizações de Ramires e Alex Henrique. No fim, o desgastado Goiás cresceu em busca do gol da vitória. A pressão, embora não tão intensa, funcionou graças à falha da zaga visitante. Após giro de Kaio, Ikaro dominava a bola, mas bobeou. Lucão aproveitou e fechou sua reestreia com o gol da vitória alviverde.

Dragão confirma favoritismo

No Jonas Duarte, o Atlético não teve tantas dificuldades para bater o Grêmio Anápolis. Logo cedo, Gilvan descomplicou o jogo, completando para as redes com um balaço após bate-rebate na área. Os jovens da Raposa ainda tentaram reagir, mas faltava organização. Na etapa final, no último lance, Zé Roberto mostrou o cacoete de centroavante e garantiu o triunfo rubro-negro por 2 a 0.

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG

Leia Mais:

Relembre os jogos de quarta-feira (22)

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -