Vila Nova estreia com derrota para o CRB na Copa SP

Data:

A Copa São Paulo de Juniores não começou bem para o Vila Nova. O time goiano perdeu por 1 a 0 para o CRB/AL na tarde desta sexta-feira, 3, jogando no Estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes (SP).

O gol da equipe vencedora veio ainda aos 15 minutos do primeiro tempo, pelos pés do meia Ruan.

Com o resultado, a equipe colorada fica na terceira posição do Grupo 16, sem pontos. Já na liderança da chave está o Taboão da Serra/SP seguido do CRB/AL, ambos com três pontos. Enquanto isso, o lanterninha é a Inter de Limeira/SP, que leva desvantagem nos critérios de desempate.

O Vila Nova volta a campo, na próxima segunda-feira (06), às 13h, contra o Taboão da Serra/SP. O confronto será válido pela segunda rodada da Copinha.

Leia mais:

Atlético leva gol no último minuto e empata em estreia na Copa SP

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Planalto vence Tiradentes/PA por 4 a 2 fora de casa e avança à 2ª fase da Copa do Brasil Feminina 2026

O Planalto Esporte Clube estreou com vitória na Copa...

Presidente da FGF nega atrasos a árbitros em Goiás

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente da Federação...

Pesquisa Quaest aponta Gracinha Caiado com 22%, Vanderlan com 12% e Calil com 11% na disputa pelo Senado

A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%