31.8 C
Goiânia
terça-feira, 30, abril 2024
- Anúncio -

Clima de Natal! Confira agenda para celebrar ainda em novembro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e do Coro Sinfônico de Goiânia, a Prefeitura de Goiânia preparou programação especial para quem já está em clima de natal. Já nesta segunda-feira, 25, será realizada o primeiro ‘Concerto Natalino’.

Sendo assim, a apresentação ocorrerá no Teatro Asklépios, às 19h30, com entrada gratuita. A regência fica por conta da Maestrina Katarine Araújo, enquanto, ao piano, Fábio Leite encanta a plateia com canções natalinas tradicionais e grandes clássicos da música erudita.

Quem perder a primeira apresentação, pode ficar tranquilo. Na quarta-feira, 27, o Concerto Natalino volta a alegrar a capital goiana. Logo, a apresentação será realizada na Paróquia Menino Jesus, às 20h, também com entrada franca.

Repertório

Além das canções para entrar em clima de natal, o repertório contempla obras como o “Laudate Dominum” de Mozart, que terá como solista a soprano Patrícia Melo; o “Sanctus” da Missa de Santa Cecília, de Gnoud, que será interpretado pelo tenor Michel Silveira; o “Panis Angelicus”, de César Frank, interpretado pela mezzo-soprano Priscila Coelho; e “Cantique de Noel”, de Adolphe Charles, interpretado pelo tenor Félix Bauer.

Além disso, o concerto terá duas obras do compositor goiano Fernando Cupertino, compostas para coro e piano.

Leia mais:

Goiânia recebe ação de conscientização ao câncer

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -