Mutirão da Prefeitura atende bairros da Região Noroeste

Data:

O 29º Mutirão da Prefeitura está sendo realizado neste sábado, 12, e domingo, 13, no Setor Morada do Sol. Os mais de 160 serviços, oferecidos pela Prefeitura de Goiânia e pelo Governo de Goiás, estão concentrados na Praça da Feira neste setor.

Assim como o Morada do Sol, são atendidos outros seis bairros, todos localizados na região Noroeste de Goiânia. Alto do Vale, Brisas da Mata, Estrela Dalva, Maringá, Recanto do Bosque e Parque Tremendão também integram a frente de serviços.

Durante a abertura do evento, o Prefeito Iris Rezende comentou sobre as obras em andamento na cidade. Dessa forma, o chefe do executivo municipal garantiu celeridade, especialmente, na reforma do Cais Cândida de Moraes.

Iris reforçou, ainda, o papel do mutirão na assistência social. “Mutirão é a presença da administração em todas as áreas que a população precisa”, declarou.

Neste sábado, os atendimentos tiveram início às 8h e seguem até às 16h. Já para amanhã, a previsão é que os trabalhos do Mutirão da Prefeitura comecem às 8h e terminem às 12h.

Maternidade Nascer Cidadão

Na ocasião, o prefeito de Goiânia deu destaque ao aniversário de 19 anos da Maternidade Nascer Cidadão. A unidade vai passar por reforma que prevê o aumento de leitos de 37 para 60.

Segundo a administração municipal, o objetivo é, sobretudo, melhorar o atendimento de urgência. Além disso, a reforma visa garantir um acompanhamento de gestantes e crianças mais satisfatório.

Leia mais:

Prefeitura oferece cursos profissionalizantes gratuitos para jovens

Mutirama tem programação especial para o Dia das Crianças

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

OMS declara emergência internacional após novo surto de ebola no Congo e Uganda 

Novo avanço da cepa Bundibugyo já soma 246 casos suspeitos e 80 mortes na República Democrática do Congo

Justiça suspende demolições e remoções de famílias no Setor Estrela D’Alva, em Goiânia 

Decisão impede demolições ligadas às obras de ampliação da Avenida Goiás Norte até garantia de contraditório e ampla defesa às famílias

Convocação da Seleção Brasileira para a Copa de 2026 acontece nesta segunda (18) com expectativa pelo retorno de Neymar

O Brasil conhece nesta segunda-feira os 26 jogadores convocados...

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...