Depois de dez jogos sem saber o que é perder, o Atlético teve nesta segunda-feira,30, a sua primeira derrota no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B. O time goiano perdeu por 2 a 0 do Guarani, em Campinas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Apesar de perder a invencibilidade, o Atlético continua na vice- liderança, com um ponto de vantagem sobre o Sport, que está com 44. O time pernambucano, porém, entrará em campo quinta-feira,03, contra o Vitória e pode ultrapassar o time rubro-negro.
O Bugre abriu o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo com Lucas Crispim, o Atlético partiu em busca do gol de empate, e no contra-ataque o time paulista ampliou o placar com 32 da primeira etapa novamente com Lucas Crispim.
Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Cuiabá, em casa, no Estádio Antônio Accioly. O jogo será na terça-feira,08, às 20h30.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 2X0 ATLÉTICO-GO
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Rener Santos de Carvalho (AC)
Cartões Amarelos: Lenon, Luiz Gustavo Arthur e Lucas Crispim (Guarani); Reginaldo (Atlético-GO)
Gols: Lucas Crispim, aos 10 e aos 32 minutos do 1º tempo, para o Guarani
Público: 4.658 pagantes
Renda: R$ 39.180,00
GUARANI: Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique (Felipe Guedes), Arthur e Lucas Crispim (2); Davó (Filipe Cirne) e Michel Douglas (Nando).
Técnico: Thiago Carpini
ATLÉTICO-GO: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Moraes; André Castro (Victor Paraíba), Matheuzinho e Jorginho; Reginaldo (Jairinho), Mike (André Luis) e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Wagner Lopes