Na noite deste domingo, 28, o Goiás não passou de um empete em zero a zero com o Atlético-MG no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12° rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Goiás chega aos 17 pontos , ocupando a nona colocação na competição nacional. O Galo mineiro, que chegou aos 21 pontos é o quarto colocado.
Os 8.410 pagantes que foram aos estádio assistiram uma partida movimentada, sobretudo, no segundo tempo, mas sem bola na rede.
No próximo domingo, 4 de agosto, o Goiás encara o Santos, que é o líder do Campeonato Brasileiro, fora de casa, às 11h, pela 13° rodada.
O Atlético-MG vai enfrentar o rival Cruzeiro também no domingo, às 19h.
“Trabalhamos bem a bola, chegamos bem ao ataque, mas faltou um pouquinho de competência para marcarmos o gol e vencermos a partida”, apontou o atacante esmerado Michael à reportagem Rádio Bandeirantes Goiânia logo após a partida.
O meio Marlone lamentou as oportunidades perdidas, mas destacou que o Goiás vai buscar a recuperação contra o Santos. “Temos condições de conquistar a vitória fora de casa. Vamos trabalhar para isso”, pontuou o jogador.
Após ser goleado pelo Flamengo e empatar com Avaí, o Goiás chega ao terceiro jogo sem vitórias na Série A.
Foto: Vitor Hugo Bueno/ouvinte Bandeirantes Goiânia