Ídolo da torcida do Vila Nova, o zagueiro Wesley Matos , 33 anos, disse na noite desta quinta-feira,4, que provavelmente irá deixar o time goiano nos próximos dias. O jogador revelou ao repórter Arthur Magalhães que seu contrato com o Tigrão vai até 30 de novembro e que ainda não foi procurado pelo clube para discutir uma possível renovação.
Wesley Matos revelou à Rádio Bandeirantes Goiânia/Equipe Feras do Esporte que tem um carinho muito grande pelo torcedor vilanovense , mas que tem proposta de um time da Série A.
“Venho lutando por um sonho de jogar uma Série A – uma conquista minha. Venho jogando Série D, Série C é a minha quinta Série B. Hoje, me sinto no momento e pronto par jogar uma Série A. É o meu momento e eu acho que o torcedor vai entender esse lado. Preciso agarrar essa chance…”, pontuou após derrota por 2 a 1 para o Corinthians em partida amistosa no Estádio Serra Dourada.
Sem revelar o clube e valores contratuais , o zagueiro destacou que a proposta é muito interessante para sua carreira profissional e vida financeira. “Foi uma proposta que mexeu comigo, mexeu com minha família”, revelou o zagueiro.
A saída de Wesley Matos pode ser confirmada nos próximos dias. “Quero definir minha vida até domingo…”, revelou o jogador que ainda disse que “precisa sentar com o presidente (Ecival Martins) para “definir algumas situações”.
Leia também:
Dois jogadores são dispensados no Vila Nova
Não é bem assim: presidente esclarece que atacante ainda não está fechado com o Vila