Wilder Moraes participou de encontro com representantes de entidades empresariais da cidade de Taquaral

Data:

O Secretario de Indústria, Comercio e Serviços (SIC), Wilder Morais esteve nesta quarta-feira, 26, em Taquaral, a 90km de Goiânia, representando o Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, para participar de uma reunião com representantes de entidades empresariais da cidade.

Entre os assuntos discutidos, os comerciantes falaram sobre os desafios e oportunidade para o aumento da Industria da Confecção e Moda no Estado de Goiás.

Participaram do debate o prefeito de Taquaral Hélio Gontijo, o presidente da Câmara de Vereadores Lucimar Alberto, o secretário municipal de finanças Vilmar Gontijo, o ex-prefeito Davi Dutra, a gerente do Sebrae regional de Anápolis Daniela Caixeta, a presidente do APL de confecções de Taquaral Divina Aparecida, a presidente da União dos Confeccionistas de Taquaral e Região Juciele Rosa e o empreendedor da República da Moda Peterson Demes.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Goiânia é a quarta capital mais segura do Brasil, aponta anuário elaborado pela MySide

A capital goiana registra 15,2 assassinatos por 100 mil habitantes, índice cerca de 29% inferior à média nacional, de 21,5

Prefeitura de Goiânia oferece transporte escolar gratuito a 1.937 alunos

Segundo a secretária municipal de Educação, Giselle Faria, o transporte contribui para o acesso e a permanência dos estudantes nas escolas

Sergio Moro anuncia Fátima Gavioli para Secretaria de Educação do Paraná

Até o fim de 2026, ela permanece no cargo em Goiás. A mudança para o Paraná ocorrerá em janeiro de 2027

Governo de Goiás abre licitação de R$ 2,8 milhões para restaurar igreja histórica em Buenolândia

O Governo de Goiás publicou nesta segunda-feira (26) o...