Willian é convocado para lugar de Neymar

Data:

A CBF anunciou o atacante Willian, do Chelsea, para o lugar de Neymar. Seguindo o regulamento da COMEBOL, a CBF enviou todos os laudos dos exames médicos  que confirmaram a lesão do camisa 10 da Seleção Brasileira.

O atacante Willian, disputou o último jogo na temporada 2018/2019 no dia 29 de maio, quando conquistou a Liga Europa, quando os Blues venceram o Arsenal na grande decisão da competição. O atacante brasileiro, ficou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

No domingo (9) a seleção Brasileira enfrenta Honduras às 16 horas como último teste preparatório para a Copa America.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Em sabatina na Rádio Bandeirantes, Zacharias Calil (MDB) fala sobre propostas para o Senado em Goiás

Candidato ao Senado por Goiás, deputado federal afirma ser de centro-direita e apresenta posições sobre trabalho, saúde, Judiciário e sua trajetória na política

Jogos independentes de Goiás ganham destaque no GO Game Festival 2026

GAMEGO leva 10 títulos desenvolvidos por estúdios e criadores goianos ao festival, que será realizado de 11 a 13 de setembro, em Goiânia

Festival da Cachaça de Goiás reúne mais de 400 rótulos em Goiânia

Evento será realizado de 10 a 13 de setembro, no Flamboyant Hall, com entrada gratuita e participação de 60 produtores de diferentes regiões do Brasil.

MPGO deflagra 2ª fase de operação contra braço financeiro do Comando Vermelho em Goiás

Operação cumpre 10 mandados de prisão e 11 de busca em Goiás e Minas Gerais e bloqueia R$ 28,1 milhões nesta etapa