30.8 C
Goiânia
quarta-feira, 12, novembro 2025

Polícia Federal deflagra operação para desarticular grupo que se passava por agentes federais em Goiânia, Goianira e Trindade

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (11), a Operação Isfet 2, com o objetivo de desarticular um grupo criminoso que se passava por policiais federais para extorquir outros criminosos, principalmente integrantes de facções e traficantes de drogas com condenações judiciais.

As investigações tiveram início em março deste ano, após denúncias sobre negociações e reuniões realizadas nas proximidades da Superintendência Regional da PF em Goiás, onde os suspeitos se apresentavam como agentes federais. Nessas ocasiões, exigiam pagamento de valores em troca de uma falsa “imunidade” em investigações supostamente conduzidas pela corporação.

Leia Mais: MPGO propõe acordo com operadoras de telefonia para coibir abusos em ligações de telemarketing

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok

Policiais cumpriram 11 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão temporária em Goiânia, Goianira, Trindade (GO) e Campo Grande (MS).

A Polícia Federal informou que a ação dá continuidade à primeira fase da Operação Isfet. O objetivo é identificar e prender todos os envolvidos, desde os responsáveis pela seleção das vítimas até os que participavam das abordagens e extorsões.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -