O reencontro de Neymar com a torcida na Vila Belmiro, como titular do Santos no Campeonato Brasileiro, durou pouco. O camisa 100 deixou o gramado aos 32 minutos do primeiro tempo, visivelmente emocionado, após sentir novamente dores na parte posterior da coxa esquerda.
A partida marcou o centésimo jogo do atacante na Vila, e ele entrou em campo com proteções nas pernas. Ainda assim, mostrou desconforto desde os minutos iniciais. Mesmo com a equipe abrindo o placar com um gol de Zé Ivaldo, Neymar já demonstrava incômodo físico.
Após o segundo gol santista, o jogador tentou continuar em campo, chegou a sinalizar para o banco pedindo mais tempo, mas não resistiu. Logo depois, ele se abaixou no gramado e sinalizou a necessidade de substituição. No banco de reservas, foi consolado pelos colegas enquanto recebia atendimento com uma bolsa de gelo na coxa.
Essa é a segunda lesão do atacante desde seu retorno ao futebol brasileiro. A anterior já havia tirado Neymar da reta final do Campeonato Paulista, incluindo a semifinal contra o Corinthians. Ele havia voltado a atuar no fim de semana passado, diante do Fluminense.
A expectativa é que o jogador desfalque a equipe nas próximas partidas, tanto pelo Brasileirão quanto pela Copa do Brasil.
Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.
Leia Mais: Goiânia recebe 74 novos ônibus para modernizar transporte coletivo e melhorar mobilidade
Próximos jogos do Santos:
- São Paulo (fora) – 20/04, às 16h – Campeonato Brasileiro
- Red Bull Bragantino (casa) – 27/04, às 20h30 – Campeonato Brasileiro
- CRB (casa) – 30/04, horário a definir – Copa do Brasil