Governo de Goiás abre inscrições para o Aluguel Social em Goiânia

Data:

A partir desta terça-feira (8), estão abertas novas inscrições para o programa “Para Ter Onde Morar – Aluguel Social”, promovido pelo Governo de Goiás por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). Ao todo, estão disponíveis 4 mil vagas em Goiânia, e os interessados têm até o dia 31 de maio para realizar o cadastro.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site aluguelsocial.agehab.go.gov.br ou pelo aplicativo “Aluguel Social”, disponível para Android e iOS.

Para participar da seleção, o candidato deve manter o CadÚnico atualizado e morar no município há pelo menos três anos. Também é necessário que não possua imóvel próprio. Além disso, precisa atender a pelo menos uma das condições específicas do programa. Entre elas estão: superendividamento, moradia improvisada, alto custo com aluguel ou pertencer a grupos prioritários, como idosos e pessoas com deficiência.

Os beneficiários selecionados receberão R$ 350 mensais durante um período de até 18 meses. Por isso, o governo criou o programa para atender rapidamente famílias que enfrentam dificuldades habitacionais, mas não se enquadram nos critérios dos programas de moradia tradicionais.

Siga o nosso Instagram, se inscreva no YouTube e também nos acompanhe no TikTok.

Leia Mais: Etanol cai 5,45% em Goiás e estado tem maior queda do país

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Atlético-GO decide vaga na Copa Centro-Oeste contra o líder Gama e precisa vencer para seguir vivo

O Atlético Goianiense entra em campo nesta quarta-feira para...

Vila Nova visita Araguaína em duelo que vale classificação na Copa Centro-Oeste

O Vila Nova entra em campo nesta quarta-feira (29),...

Polícia Civil deflagra operação contra desmanche de caminhonetes de luxo em Goiânia 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio...

Governo de Goiás abre inscrições para barracas na Rodovia dos Romeiros durante Festa do Divino Pai Eterno

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Goinfra até o dia 18 de maio