Após anunciar parceria para time feminino, Atlético Goianiense realiza peneira para mulheres

Data:

Na última semana, o Atlético Goianiense anunciou uma parceria com o Trindade para o time feminino. O rubro-negro irá disputar nesta temporada o Campeonato Brasileiro Feminino A3 e irá utilizar a comissão e o estádio Abrão Manoel da Costa, que pertencem ao Tacão. Para captar novas jogadoras, o Dragão irá realizar uma peneira em busca de atletas.

A peneira será realizada neste fim de semana, no sábado (16) e domingo (17), no estádio Abrão Manoel da Costa. O horário ainda será confirmado, mas será necessário preencher um formulário de inscrição, que você pode conferir clicando aqui.

O acordo entre Atlético Goianiense, Trindade e Prefeitura de Trindade foi firmado recentemente. Marden Jr, prefeito da cidade, iniciou os contatos entre os clubes e ‘abriu as portas’ para o rubro-negro.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Comurg e Amma fazem capacitação para aprimorar cuidados com a arborização em Goiânia

Treinamento reúne equipes técnicas e operacionais para alinhar procedimentos de poda, manejo e substituição de árvores na capital

Paraguai elimina a Alemanha por 4 a 3 nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção sul-americana vence disputa por 4 a 3 após empate em 1 a 1 e conquista classificação histórica no Mundial

Marrocos elimina os Países Baixos nos pênaltis e avança às oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção africana vence disputa por 3 a 2 após empate em 1 a 1 no tempo normal e enfrentará o Canadá na próxima fase

Governo de Goiás anuncia ampliação do Hospital Estadual de Jaraguá com investimento de R$ 100 milhões

Obra vai ampliar a capacidade da unidade em 87% e reforçar o atendimento de mais de 1,1 milhão de moradores da macrorregião Centro-Norte