28.8 C
Goiânia
segunda-feira, 25, novembro 2024
- Anúncio -

Prestes a estrear no comando do Goiás, Zé Ricardo destaca preparação para confronto com o Goiânia 

O pontapé inicial no Goianão será nesta quinta-feira (18), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Goiás finalizou sua preparação para estreia no Goianão na manhã desta quarta-feira (17) com uma atividade no CT Edmo Pinheiro. Em entrevista coletiva, o técnico Zé Ricardo ressaltou que os jogadores precisam estar preparados para a pressão do clube ser favorito na maioria das partidas do estadual.

Leia mais: Goiás x Goiânia| Ingressos estão à venda de forma física e online; confira

“O que tenho falado para eles é que jogador de time grande tem que saber conviver com essa pressão. Olha o tamanho do privilégio que esses jogadores têm em estar representando, a partir de amanhã, oficialmente, um clube como o Goiás”, disse. . 

Vale ressaltar que o Esmeraldino só se reapresentou no dia seis de janeiro e teve apenas onze dias de pré-temporada. Além disso, a maioria dos dez reforços contratados se reapresentou depois desta data. Zé Ricardo reconhece que o time ainda não está pronto para estreia, mas garantiu que o clube vai entrar em campo com o que têm de melhor neste momento .

“Vamos estar 100% amanhã? Certamente que não. Mas vamos buscar o quanto antes, se aproximar daquilo que acreditamos que é o ideal. E os erros fazem parte dessa aprendizagem, desse crescimento também”, frisou. 

O pontapé inicial no Goianão será nesta quinta-feira (18), diante do Goiânia, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. O técnico do Goiás destacou o que espera do adversário nesta partida de estreia do estadual. 

“Sabemos que é um clube muito tradicional, que já venceu algumas vezes o Campeonato Goiano. Têm um treinador muito inteligente, que gosta de um jogo com posse de bola,  assim como nós (…). É um time que tem boa estatura para disputar bola parada defensiva e ofensiva, como acompanhamos nos amistosos. Mas sabemos que precisamos tentar impor nosso ritmo de jogo, mesmo com essa diferença de preparação”, finalizou.       

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -