23.8 C
Goiânia
sexta-feira, 1, março 2024
- Anúncio -

Shaylon renova com Atlético-GO e jovens se apresentam no time principal após Copinha

Meia permanece no rubro-negro após longa espera, enquanto jovens do sub-20 vão integrar o time profissional no Goianão

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Após uma longa negociação, o Atlético Goianiense acertou a renovação com o meia Shaylon, que irá permanecer e disputar a sua terceira temporada consecutiva pelo rubro-negro. O atleta estava treinando no CT do Dragão e possuía vínculo até o dia 24 deste mês, mas assinou uma extensão até dezembro deste ano. O treinador Jair Ventura ganhou, nesta última terça-feira (16), reforços diretamente das categorias de base.

Shaylon

Ao término da temporada de 2023, o meia Shaylon tinha sua permanência praticamente descartada. Após dois anos no rubro-negro, o jogador atraiu o interesse de clubes brasileiros e também de fora do país, mas nenhuma oferta que agradasse o atleta e também o seu staff. Em meio a isso, o Atlético Goianiense acertou a saída de Dodô, que voltou para o futebol árabe, e com isso voltou a tentar a renovação com o camisa 10, que chegou a um denominador comum e o novo contrato foi assinado.

Jovens da base

Após a disputa da Copa São Paulo, onde o Atlético Goianiense foi o único time goiano a chegar na terceira fase, mas acabou sendo eliminado pelo Corinthians. Após uma reunião entre membros da diretoria da base e do time principal, ficou definido que seis atletas serão integrados ao profissional para a disputa do Campeonato Goiano.

São eles: o goleiro Martins (do sub-17 que não foi para a Copinha e agradou nos treinamentos), o zagueiro Macedo, o volante Thiago Medeiros, o meia Almeida e os atacantes Geovane e Daniel. Todos eles estiveram presentes na atividade desta última terça-feira (16) no CT do Dragão e alguns já devem ser relacionados para a estreia no Campeonato Goiano, diante do Morrinhos, nesta quinta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Centro Esportivo João Vilela.

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -