Com 92% de risco de rebaixamento, Goiás se reapresenta nesta quinta-feira (16)

Data:

Após a queda do técnico Armando Evangelista, o elenco do Goiás se reapresenta nesta quinta-feira (16), às 15h, no CT Edmo Pinheiro.

Leia mais: Goianão 2024: conselho técnico define formato e datas do torneio

A atividade marcará o início do trabalho do técnico Mário Henrique. O profissional estava no comando do time sub-20 e agora assume a responsabilidade de salvar o Esmeraldino do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o risco de rebaixamento do Goiás é de 92%. Restando apenas quatro jogos para o fim da competição, o time goiano precisa desesperadamente voltar a vencer.

Por conta da Data Fifa, o Verdão só volta a campo no dia 27 de novembro, diante do Cruzeiro, em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Para essa partida, o técnico Mário Henrique não vai contar com volante Morelli. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática.

Willian Oliveira, Higor Meritão e Dieguinho são as opções para substituir Morelli. Por outro lado, o meia Guilherme Marques volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica esmeraldina.

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Brisanet inicia operação móvel 5G em Goiás e prevê chegar a 62 municípios

Operadora começou expansão por Acreúna e Hidrolândia e prevê ativar 62 cidades goianas e 53 de Mato Grosso do Sul ainda em 2026

Goiânia vai ampliar metronização de ônibus para corredores fora do BRT

Avenida T-7 será o primeiro corredor fora do sistema BRT a receber tecnologia que integra inteligência artificial e sincronização semafórica

Pesquisa Quaest, encomendada pela Globo, mostra Flávio com 42% e Lula com 40% no 2º turno 

Senador aparece com 42% contra 40% do presidente; cenário configura empate técnico dentro da margem de erro

Natal do Bem 2026 terá 58 apresentações artísticas e R$ 502 mil em investimentos

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult)...