Filho de Roberto Oliveira e treinador de futebol, Lucas Oliveira faleceu na noite desta quinta-feira (28) em Goiânia. Aos 43 anos, ele infartou e deixou duas filhas e uma carreira promissora. Como técnico, ele acumulou passagens por diversos clubes dentro do futebol goiano, incluindo passagens pela base do Atlético Goianiense e Vila Nova, além do profissional do Goiânia. O velório acontece na manhã desta sexta-feira (29), no Jardim das Palmeiras.
Lucas Oliveira trabalhou nas categorias de base do Vila Nova, onde conquistou o título da Copa Goiás Sub-20 em 2016 com direito a duas goleadas diante do Goiás. Também esteve na base do Atlético Goianiense nesta temporada para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20 e na capital também esteve no comando do Goiânia, pelo Campeonato Goiano deste ano, com duas vitórias em sete jogos realizados.
Ao longo da carreira, Lucas Oliveira também comandou clubes como: Osvaldo Cruz, Araguaia, Grêmio Anápolis, Goianésia, Formosa, Jaraguá, Jataiense, Anapolina, Morrinhos, Goiânia, Atlético Goianiense Sub-20 e Mineiros.