Show de Roberto Carlos movimenta a Romaria de Trindade

Data:

A festa Romaria do Divino Pai Eterno de Trindade é considerada a maior celebração religiosa do Centro-Oeste. Neste domingo (25), além das missas, também ocorrerá a 2ª Romaria dos Ciclistas – Trevo de Goiânia e um show de Roberto Carlos. O show do Rei será gratuito e promete movimentar a cidade conhecida como a capital da fé. A apresentação do artista será na Praça do Santuário Basílica, às 21h15.

A festa religiosa dedicada ao Pai Eterno atrai cristãos de todo o Brasil e de outros países. Como forma de cumprir promessas, alguns fiéis percorrem vários quilômetros a pé até chegar ao Santuário Basílica. Durante os 10 dias de festa, os devotos participam de aproximadamente 100 missas e mais de 46 novenas, além de procissões, batizados, vigílias, alvoradas e confissões.

A programação vai até 2 de julho tem como tema deste ano “O chamado e envio do Pai Eterno”.


Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Vereador Willian Veloso solicita adequações de acessibilidade na 79ª Pecuária de Goiânia

O vereador e presidente da Comissão da Pessoa com...

Governo de Goiás abre seleção para barraquinhas na Vila Gastronômica do Arraiá do Bem

Ao todo, serão disponibilizados 35 quiosques padronizados para comercialização de comidas típicas durante o evento

Caldas Country Festival anuncia Gusttavo Lima como atração da edição histórica de 20 anos

O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (12) e reforça o peso da edição comemorativa de um dos maiores festivais sertanejos do país

Prefeitura inicia ordenamento para ambulantes no entorno do Parque Areião em dias de jogos na Serrinha 

A Prefeitura de Goiânia iniciou uma operação de ordenamento...