Com uma atuação de encher os olhos do torcedor, o goleiro, Dênis Júnior foi o grande destaque do Vila Nova, apesar da derrota para a Ponte Preta, no domingo (28), em Campinas, por 1 a 0.
O jovem goleiro fez pelo menos três grandes defesas e salvou o time de sofrer uma derrota ainda maior. Dênis Júnior assumiu a titularidade na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, após lesão na costela do então titular, Vanderlei.
Dênis Júnior já havia aparecido muito bem na sua estreia contra o Luverdense pela segunda fase da Copa Verde. O jogador defendeu dois pênaltis e ajudou o time a avançar de fase.
O experiente goleiro, Vanderlei, já está recuperado da sua lesão sofrida na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio Novohorizontino e vem sendo opção de Claudinei Oliveira no banco de reservas.
Dênis Júnior, de 24 anos, tem contrato com o Vila Nova até o final do ano e veio contratado por empréstimo do Bahia onde disputou dois jogos. Hoje, o goleiro se firmou titular absoluto do time do Vila Nova e ganhou seu espaço no clube.
O Vila Nova tem hoje a disposição três goleiros: Dênis Júnior, Vanderlei e Maranhão (Sub-20). Na janela de julho a diretoria vai no mercado contratar mais um goleiro após a lesão de ligamento de Victor Hugo que o tirou do restante da temporada.