Goiás inaugura nova sede da Polícia Técnico-Científica em Jataí

Data:

O Governo de Goiás inaugurou a nova sede regional da Polícia Técnico-Científica. O prédio, que foi reformado, fica no centro de Jataí, a 320 quilômetros de Goiânia e vai reforçar a estrutura de segurança pública no Sudoeste goiano.

As instalações incluem sala de digitação de laudos, laboratório para exames periciais, sala de reunião, almoxarifado e depósito de limpeza. A reforma, no valor de R$ 122 mil, foi executada em parceria com a prefeitura.

A 11ª Coordenação Regional da Polícia Técnico-Científica é responsável pela produção de perícias e provas técnicas requisitadas em investigações abertas em oito cidades: Jataí, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Caçu, Itajá, Itarumã, Lagoa Santa e Serranópolis.

Dezessete servidores, entre peritos, médicos legistas e auxiliares de autópsia compõem o quadro de servidores da regional.

“Essa nova unidade cobre mais ou menos 150 mil cidadãos goianos do Sudoeste, que poderão contar com atendimento rápido e efetivo”, afirmou o superintendente de Polícia Técnico Científica, Ricardo Matos.


Leia mais: PGR defende responsabilidade do Estado em mortes por bala perdida

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Festival Paralímpico abre inscrições para crianças em Goiânia, Anápolis e Valparaíso

11ª edição será realizada em 19 de setembro, com atividades gratuitas em 148 municípios; Goiânia terá capacidade para receber até 400 crianças

Daniel Vilela lidera corrida ao Governo de Goiás com 45,1%, aponta Paraná Pesquisas

Candidato do MDB aparece com 45,1% das intenções de voto na pesquisa estimulada; Marconi Perillo tem 23,2% e Wilder Morais, 15%

Prefeitura de Aparecida avança na construção de parque ecológico no Serra Dourada 3

Complexo de áreas verdes terá 84 mil metros quadrados e contará com espaços de lazer, convivência e preservação ambiental

Mabel entrega BRT Norte-Sul metronizado e amplia tecnologia no transporte coletivo de Goiânia

Novo trecho tem 17 quilômetros entre os terminais Recanto do Bosque e Isidória; prefeito Sandro Mabel afirma que tecnologia reduz o tempo de deslocamento dos passageiros