Goiás visita o Anápolis pela semifinal do Goianão; confira as prováveis escalações 

Data:

Neste sábado (11) o Goiás visita o Anápolis pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. A bola rola às 18h, no estádio Jonas Duarte, com transmissão da Rádio Bandeirantes Goiânia. Para essa partida, o técnico Guto Ferreira vai escalar seus principais jogadores e deve utilizar sua 17ª escalação diferente na temporada. 

Leia mais: Após imbróglio com Rosario Central, Danilo Santacruz está livre no mercado

Poupados contra o Goiânia (Goianão) e o Brasiliense (Copa Verde), o atacante Vinícius e o volante Felipe Ferreira devem voltar a figurar entre os onze iniciais. Entretanto, o meia Kauan e o zagueiro Sidimar jogaram nos dois últimos jogos e neste sábado (11) devem ficar no banco de reservas.

Sendo assim, o Esmeraldino deve ir a campo com a seguinte formação: Tade; Apodi, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira e Palácios (Kauan); Diego Gonçalves, Vinícius e Nicolas.  

Leia mais: Apodi projeta semifinal contra o Anápolis e destaca desejo de permanecer no Goiás 

Do lado do Anápolis, o técnico Luiz Carlos Winck tem apenas um desfalque. O lateral Cazzeta sofreu uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior, no jogo do último sábado (04), contra o Vila Nova, pelas quartas de final do Goianão, e está fora da temporada 2023. 

Dessa forma, Davi deve ser recuado da ponta para a lateral esquerda e Laion deve ser escalado para o ataque do Galo da Comarca. Nas demais posições, a tendência é que o Anápolis jogue com a mesma formação que venceu o Vila Nova.

A provável escalação de Luiz Carlos Winck é a seguinte:  Wellerson; Fábio, Igor Mateus, Rafael e Davi; Vinícius, Elyeser e Ariel; Laion, Wandinho e Gonzalo. 

Compartilhe esse post

Inscreva-se

spot_imgspot_img

Mais Notícias

Recomendadas
Recomendadas

Carreta da Saúde da Mulher oferece exames e consultas pelo SUS em Goianápolis

Unidade móvel realiza mamografias, ultrassonografias, biópsias e consultas especializadas; agenda também inclui obras de UBS e CAPS financiadas pelo Novo PAC

Goiânia intensifica combate à chikungunya e alerta população sobre criadouros do Aedes

Força-tarefa já eliminou mais de 43 mil focos do mosquito na capital; casos confirmados de chikungunya passam de 700 em 2026

PF aponta suposta atuação de Lulinha em articulações com empresários, segundo relatório

A revista Veja cita documentos da Polícia Federal que...

Goiás registra superávit de US$ 769 milhões na balança comercial em julho

Exportações goianas somaram US$ 1,36 bilhão, com destaque para soja e carnes; China foi o principal destino