25.8 C
Goiânia
sábado, 13, abril 2024
- Anúncio -

Apodi projeta semifinal contra o Anápolis e destaca desejo de permanecer no Goiás 

Contrato do jogador termina no dia 31 de maio

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

Em dezesseis partidas, o Goiás Esporte Clube entrou em campo com 16 formações diferentes. Um dos jogadores que tem alternado entre o banco de reservas e a titularidade é o lateral direito Apodi. Poupado na Copa Verde, o camisa 22 deve ser titular contra o Anápolis e não espera um jogo fácil na semifinal do Goianão.

Leia mais: Após imbróglio com Rosario Central, Danilo Santacruz está livre no mercado

“A gente vem trabalhando forte e respeitando a equipe deles. Sabemos que é uma das melhores equipes do campeonato e que não perdeu para os times da capital. Contra a gente, aqui (na Serrinha) foi 1 a 1 em um jogo bem difícil, a equipe deles evoluiu, mas a gente também. Acredito que temos tudo para ir lá, fazer uma grande partida e claro, buscar o resultado, buscar a vitória para nos dar tranquilidade para que no jogo de volta, em casa, conseguirmos a nossa classificação”, afirmou Apodi.

Com 36 anos, o veterano e polivalente Apodi, disputou sete jogos nesta temporada, anotou três gols e deu uma assistência. No entanto, o jogador está com o contrato prestes a vencer, mas reiterou seu desejo de permanecer no Goiás. 

“Meu contrato está chegando no final agora, dia 31 de maio. A gente ainda não teve uma conversa sobre essa situação e apenas trocamos umas ideias com o Edminho e com o Harlei, acredito que existe  a possibilidade sim de eu permanecer pelo menos até o final do ano, mas ainda não foi definido em uma reunião”, revelou.

“Acredito que nos próximos dias a gente vai conversar sobre essa situação, se vou seguir ou se não (no Goiás). Acredito que sim, até porque é um desejo meu e conversando um pouco também, acredito que possa ser um desejo do clube que eu possa continuar até o final do ano”, concluiu.

Neste sábado (11) a bola rola para Anápolis e Goiás, pelo jogo de ida das semifinais do Goianão, às 18h da noite, no estádio Jonas Duarte, com transmissão da Rádio Bandeirantes Goiânia.

- Anúncio -
Array
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -