27.8 C
Goiânia
sexta-feira, 22, novembro 2024
- Anúncio -

Na liderança do Goianão, Guto Ferreira afirma que o Goiás “tem que brigar pelo título”

- Anúncio -

Mais Lidas

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -
- Advertisement -

O Campeonato Goiano tem um novo líder! O Goiás Esporte Clube derrotou o Grêmio Anápolis por 3 a 0 e assumiu a ponta da tabela do estadual, com 17 pontos conquistados. Ao ser questionado sobre favoritismo, o técnico Guto Ferreira não assumiu essa condição, mas ressaltou que a equipe esmeraldina vai lutar pelo título que não vence desde 2018.

Leia mais: Goiás inicia venda de ingressos para jogo contra o Goianésia

O Goiás sempre tem que brigar pelo título. Sempre. Se é o favorito ou vai deixar de ser, são vocês (imprensa) que vão dizer (…). Nós temos que ter a responsabilidade, enquanto time de Série A, de assumir protagonismo. Jamais vamos assumir essa condição (favoritismo) por nós. Se for jogado nas nossas mãos, nós também não vamos negar, afirmou.

Não podemos ter a falta de humildade de nos acharmos melhores que os outros. Temos que mostrar, sendo campeões, que nós podemos ser melhor que os outros. A gente não está chegando, neste momento, na liderança à toa. É porque existe um projeto, existe um investimento, concluiu.

Assim como nas sete rodadas anteriores, o Goiás entrou em campo uma escalação diferente. Para o técnico do Verdão, esse rodízio no elenco é fundamental para preservar os atletas.

Se eu não tivesse feito toda essa troca, tenho certeza que hoje não estaríamos na condição que estamos e nosso departamento médico estaria lotado (…). Futebol é assim, frisou.

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (08), às 19h30, contra o Goianésia, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Goiano.

Confira a entrevista coletiva do técnico Guto Ferreira:

- Anúncio -
- Anúncio -
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -